Drywall Forro e Divisórias Campos dos Goytacases

Drywall Forro e Divisórias Campos dos Goytacases
Categoria: Forro
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
MACAEGESSO
Cidade:
CAMPOS DOS GOYTACAZES

DRYWALL
É uma placa de gesso revestida com um papel acartonado. O forro de gesso acartonado é constituído por chapas de 1,20 x 1,80 m aparafusadas em uma estrutura de aço galvanizado, preso ao teto com tirantes, montantes e finca pinos de aço tornando-o em uma estrutura fixa e segura que permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente. 
O Gesso Acartonado evita os problemas de trinca e amarelamento muito comum no gesso comum, e pode ser aplicado em qualquer área independente da dimensão e formato, sendo também utilizado em áreas úmidas como banheiros, cozinhas, e paredes externas, aceitando revestimentos cerâmicos, pedras, texturas, etc.
O uso do gesso acartonado (drywall) na construção de paredes divisórias proporciona ganho de área útil por ter espessura fina, é um sistema de construção seca, fácil de montar e desmontar, além disso o sistema Drywall é mais inteligente na hora de se fazer instalações elétricas e hidráulicas e reparos nos mesmos. Ele ainda permite isolamento acústico e conforto térmico. O isolamento acústico do Drywall já é utilizado nas melhores casas de shows, cinemas e shopping center do pais, e a proteção sonora é no mínimo igual as paredes convencionais. Dependendo das especificações pode tornar-se muito superior com o uso de lã de vidro ou lã de rocha.
Com relação ao conforto térmico, as propriedades das chapas de gesso contribuem para regular e estabilizar a temperatura. Mais fresco no verão e mais quente no inverno.

Fazemos sancas, divisórias e rebaixamentos.

Faturamos para empresas.

Macaé gesso e drywall. 22-3084-7857 / 99897-6838.





www,gessomacae.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Forro mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.